sábado, 2 de agosto de 2014

Visita do Carteiro em Julho

         Nesse mês,recebi esta tão esperada visita três vezes.
        Primeiro,eu recebi os marcadores do Clube da Leitura,por participação na página.
       Depois,chegaram os livros que eu tinha comprado,O Menino do Pijama Listrado-John Boyne,que várias pessoas me indicaram,tanto em livro,quanto em filme,e eu não conhecia nenhum.
      E O Lado Bom da Vida-Matthew Quick,que é um dos meus livros preferidos,mais que eu só tinha lido em ebook,e como na minha opinião a leitura impressa é bem mais prazerosa,vou lê-lo novamente.
     Por fim,foi a vez dos marcadores do livro da Tatiane Durães,As Faces da Luz,que também ganhei por participação na página da Trilogia Arcantatys.
     Sempre fico muito feliz,quando o carteiro,vem me visitar,fico super ansiosa,principalmente,se fiz alguma compra,ou quando sei que tem alguma coisa pra chegar,e quando começa a demorar,eu já fico brava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário